wtv

Seja Bem-Vindo, em nome de Jesus!

Este blogg tem por finalidade abençoar nossas vidas com palavras vindas do trono por meio de leituras, meditações, reportagens, comentários e etc. Antes, oro ao Pai, ao Altíssimo, ao Maravilhoso, ao General, que sempre fale ao seu coração, e edifique nossas vidas por intermédio desse. Amém.

Espera-me em toda parte.


“Tem-se tornado comum aos homens procurarem-Me nas catedrais e em outros recantos de quietude e beleza.
Não te esqueças de que fui encontrado por Jacó num lugar deserto; por Bartimeu, ao longo de uma estrada poeirenta; e, por Pedro, nas praias de um lago.
Na verdade, raramente existe um local ou uma circunstância na vida de alguém que, ao serem mencionados, não tivesse havido um encontro Comigo.
Procura-me, pois, em todos os tempos, localidades e situações.
Atravesso o teu caminho como os raios de sol que se intrometem através das folhas e dos galhos de uma espessa floresta.
Tua vida terá uma nova significação e a esperança será a tua companheira.
Cada peso será aliviado e cada aflição, curada.
Meu Amor te envolverá e Minhas palavras te darão ânimo.
Serei a tua porção e o teu deleite; e minha alegria, a tua restauração.”

(Salmo 139: 7-12)