wtv

Seja Bem-Vindo, em nome de Jesus!

Este blogg tem por finalidade abençoar nossas vidas com palavras vindas do trono por meio de leituras, meditações, reportagens, comentários e etc. Antes, oro ao Pai, ao Altíssimo, ao Maravilhoso, ao General, que sempre fale ao seu coração, e edifique nossas vidas por intermédio desse. Amém.

Romance é o processo. Amor é o objetivo.



Me perguntaram o que fazer quanto ''ao romantisno''.
Daí veio a resposta!

Aqui estão relacionadas algumas sugestões românticas. Aplique-as e espere o resultado... Com certeza alguma coisa irá mudar!

Aos homens: revivam o cavalheirismo. As mulheres adoram um verdadeiro cavalheiro.- Abra a porta do carro para ela. Puxe a cadeira no restaurante. Ajude-a com o casaco.- Mulheres mais velhas irão adorar reviver estas maneiras.- As mulheres mais jovens precisarão ser treinadas novamente para ver estes gestos como sinais de respeito e de afeição, e não como mensagens de que os homens as vêem como inferiores e indefesas.

Faça uma serenata para ela. Cante as canções favoritas dela ou a "sua canção" para ela. Você não precisa ter um vozeirão. Sua sinceridade será mais do que bastante para compensar sua eventual falta de jeito.- Arranje um bom amigo para acompanhá-lo ao violão.- Se você tiver uma voz realmente horrível, contrate um cantor/violonista para fazer a serenata. Para dar um toque mais pessoal, peça que ele cante uma música que você tenha escrito.

Anote todas as datas importantes em sua agenda ou calendário. (Aniversários, aniversário de casamento, Dia dos Namorados e outras datas pessoalmente significativas...) Depois faça anotações para enviar cartões ou comprar presentes pelo menos uma semana antes da data anotada!

"Romance tem a ver com as pequenas coisas".

Faça uma lista com pelo menos 10 coisas que você sabe que ela (ele) adora. Não deixe para depois - faça agora!

Escreva "Lembretes Românticos" na sua lista de "Coisas a Fazer" no trabalho. (Qual a utilidade de ser um grande sucesso no mundo dos negócios se você for um fracasso total em sua vida pessoal?). Lembretes românticos lembrarão a você que há outra parte de sua vida que é muito importante.

Esteja preparado (a) para embrulhar os presentes. (Lembrança aos homens especialmente: a apresentação é quase tão importante quanto o presente.) Assim, tenha papel de presente de sobra, laços, fitas e caixas o tempo todo.(Para aqueles que são desajeitados...) Estejam preparados - por exemplo, com embalagem para presente sem dificuldades. Compre caixas e envelopes que já venham decorados para embrulhar esses presentes de última hora.

Faça seus próprios cartões. Guardar cartões comprados prontos também é ótimo. Mas os cartões personalizados são muito especiais. Você não precisa ser um artista, basta ser sincero (a). (Lembre-se: a pessoa amada não está com você porque você seja um Picasso, mas porque você é você).

Esconderijo para bilhetes e pequenas lembranças:- Sob o travesseiro- Na gaveta das meias- No armário de remédios- Na geladeira- Na pasta de trabalho- Na carteira- Numa caixa de pizza- Debaixo do prato dela (a) no jantar

Você pode esquecer o número deo seu CPF, seu endereço de correio eletrônico ou a data de seu aniversário - mas há um endereço importante que você não deve esquecer jamais: o endereço de uma floricultura. Há ainda a alternativa de se encomendar flores e presentes via Internet. Por isso tenha sempre anotado endereços de floriculturas e lojas de presentes em sua agenda de endereços na Internet.

Pesquisas científicas revelam que 99% de todas as mulheres adoram flores. As flores são ótimas não apenas porque são apreciadas, mas também porque são fáceis de serem pedidas por telefone; porque as lojas de flores surgem em cada esquina e porque há flores para todas as faixas de preços.- Leve um buquê para casa.- Dê a ele uma rosa vermelha.- Escolha a flor predileta dela.

E os homens, serão esquecidos? É evidente que não.

Apesar de que a nossa sociedade ainda é um tanto quanto machista, podemos presentear um homem com flores. Pense nisto! Envie-lhe flores em uma caixa bem decorada, num arranjo bem montado ou um lindo vaso com flores plantadas.

Coloque uma flor na pasta de trabalho dele.

Você sabia... que as várias cores da rosa têm significados diferentes?
Vermelha = Paixão
Rosa = Amizade
Amarela = Respeito
Branca = Pureza

Para quem é solteiro, atenção! No começo de um relacionamento geralmente é muito cedo para mandar rosas vermelhas. Mande rosas cor-de-rosa ou amarelas, e lógico, considere a preferencia dela!

Coloque uma flor no travesseiro dela. Não precisa de motivos.

Fontes confiáveis relatam que o chocolate pode realmente ser um afrodisíaco. Fato: o chocolate contém grandes quantidades de feniletilamina, um ingrediente químico que também é naturalmente produzido pelo corpo quando alguém se apaixona (dizem!)

"Como eu te amo? Deixe-me contar as maneiras".

Copie um poema romântico - ou a letra de uma bela canção de amor - num elegante papel de pergaminho ou outro que seja bem bonito. Mande emoldurar.- Embrulhe para presente e dê a ela (ele).- Ou pendure na parede e espere que ela (ele) perceba.

Se vocês tiverem uma pequena reserva no orçamento doméstico, podem ficar num hotel da cidade, com a vantagem de que há muitos "Pacotes de Fim de Semana" disponíveis. Verifique as maiores cadeias de hotéis, já que todas elas têm programas de "Escapadas para o Fim de Semana" ou "Fim de Semana com Romance"; estes hotéis também têm telefones para discagem gratuita para sua conveniência.

Envelheça comigo! O melhor ainda vai acontecer!

Retire as lâmpadas dos bocais do seu quarto. Acenda velas. Depois, vá em frente...

Dividam um banho de espuma.

Telefone pra ela (ele) do trabalho para dizer que a (o) ama... De hora em hora!

Estratégia de surprêsa. Tática do tempo: Descubra o que ela (ele) quer/gosta. Compre, mas guarde o presente por algumas semanas ou meses. (Isto dá tempo para que o assunto seja esquecido ou a pessoa pense que você esqueceu). Faça uma suspresa com a lembrança quando ela (ele) menos esperar.

Faça uma surprêsa para ela realizando uma das tarefas dela.

Envie a ela um cartão de aniversário todos os dias durante um mês!

Não compre rosas no Dia dos Namorados. É algo comum, esperado e caro.- Compre flores diferentes.- Exercite sua criatividade: faça algo único, surpeendente ou tocante.- Escreva um poema... ou copie versos de algum livro de poesias.- Escreva uma carta de amor.

Receita nº 1 para o romance: Elogie-a. Repita isso a cada 4 ou 6 horas.

Escreva para ele um pequeno bilhete de amor; coloque dentro do livro que ele estiver lendo.

Receita nº 2 para o romance: Diga "Eu te amo" pelo menos três vezes hoje. Repita a dose todos os dias para o resto da sua vida.

Leve para casa o que ela mais gosta em matéria de:- Sorvete- Filme clássico em fita ou DVD- Biscoito- Flor- Revista- Bombom

Coloque um bilhetinho romântico no bolso do casaco dele.

Segure a mão dela sempre que andarem juntos.

Sem nenhuma razão especial, compre uma gravata elegante e bonita para ele.

Escreva um bilhete ou uma carta para ela (ele) numa folha de papel. Cole num pedaço de papelão fino. Corte tudo em pedaços imitando quebra-cabeça. Envie pelo correio todas as peças num envelope. Ou... envie uma peça de cada vez ao longo de uma semana.

Os jovens desejam amor, dinheiro e saúde.
Um dia, irão dizer: saúde, dinheiro e amor.

Envie um telegrama. (!!!!!) Revisite a arte esquecida de escrever cartas de amor!

Se você não consegue fazer uma melodia ou colocar letra numa música já existente contando seu caso de amor, procure um compositor ou escreva para estes programas populares que costumam fazer a ponte entre o desejo do telespectador e quem pode ajudá-lo. Já pensou em aprecer no programa Em Nome do Amor do Sílvio Santos? É uma boa possibilidade!

Escreva um poema, bilhete de amor, carta de amor, lista, citações, certificados para serem emolduradas ou o que sua criatividade sugerir e mande um calígrafo transcrever seu texto e ofereça-lhe como presente.

Mude seu modo de agir com ela. Ser romântico aprenas quando é conveniente é como mandar flores no Dia dos Namorados - é algo que se espera e não é nada demais!

Doces presentes:- dê a ela um pote cheio de M&M- qual o tipo favorito de bolo de aniversário dele?- bala de hortelã recheada com chocolate- torta de chocolate- torta de queijo ou outras delícias...

Coisas de criança:- bichinhos de pelúcia- surpreenda-a com uma bijouteria escondida numa caixa de BigMac- robôs que se arrastam- peças de Lego são ótimas para escrever mensagens- surpreenda-o escondendo seu bichinho de pelúcia preferido dentro da bolsa que ele leva para a academia- e outras idéias criativas

Cartazes gigantes estão à venda nas papelarias. É saber procurar com calma para achar o que você deseja.

Quebra-cabeça é um passatempo para qualquer dia sem um programa determinado. Aqueles tipos maiores, com mil pecinhas pequenas, são os mais divertidos. E pode pintar um clima romântico! Deixe a emoção à solta. Vale fazer aposta do tipo quem monta mais peças ganha um beijo e assim por diante.

Você pode dizer eu te amo com a liguagem dos sinais. Escolha o livro certo, que pode ser encontrado nas grandes livrarias, treine e comece um novo sistema de comunicação.

Não dê dinheiro como presente - a menos que isso seja feito de modo criativo. Por exemplo:- Cole uma porção de notas de um real, criando uma grande faixa e enrole-a em torno da árvore de natal, ou desenrole esta faixa de notas por toda a casa.- Se a cor favorita dele (dela) for verde, amarre um bolo de notas de um real com uma fita verde.- Prenda uma nota de cem reais num catálogo das Páginas Amarelas com um bilhete: "Você escolhe".Não dê cheques como presente.

Guarde suas datas. Todas...- Seu casamento- Dia em que se conheceram- Dia do primeiro encontro- O primeiro beijo- A primeira briga para valer- O dia em que compraram a casa- A primeira vez em que disseram "Eu te amo"

Pegue um exemplar das boas revistas femininas e leia-as. (Como você espera conhecer o que as mulheres estão pensando e sobre o que estão falando se de vez em quando não der uma olhada nas revistas que elas lêem?)

Um conselho: não iguale romance ao sexo. É uma das maneiras mais rápidas de gerar o ressentimento e a má comunicação. Igualar os dois tende a transformar o romance em barganha. Às vezes o romance - mas nem sempre - leva ao sexo. O romance é sempre ligado a amor, mas somente às vezes tem a ver com sexo. Entendeu?!

Faça uma das tarefas domésticas que é geralmente um dos trabalhos "dela":- prepare o jantar- limpe o banheiro- faça as compras de supermercado- leve as crianças ao treino esportivo, etc ...

Meu amigo e irmão...! -Passei da conta!
Se com estas ai... não derem certo... só Jesus mesmo na causa. MESMO!

Sejam felizes
e fiquem na paz.